Frete grátis Sul e Sudeste acima de R$199,90 VEM VERÃO! Confira as novidades da Linha Praia!! Clique aqui 3% OFF no Pix

 

Qual o prazo de postagem do meu pedido?

Postaremos até 2 dias úteis após recebermos o pedido pelo site. Na maioria das vezes o pedido é postado em 1 dia útil.
Mas não se preocupe, esse prazo já está sendo considerado na data de aprovação do pagamento.

Vocês dão frete grátis?

Oferecemos Frete Grátis para Sul e Sudeste nos pedidos a partir de R$ 199,00.

Meu pedido ficou pequeno, como faço para trocar?

Não se preocupe, a primeira troca é totalmente grátis! Deve ser solicitada em no máximo 7 dias a partir da data de recebimento da peça. Solicite pelo WhatsApp (41) 99921-9490 ou pelo email [email protected]! Não esqueça de se identificar!

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Temos opção de pagamento no cartão em até 5x sem juros, PIX ou boleto.

Como saber o tamanho correto a comprar?

Apesar de existir uma tabela média de P = 0-3 meses, M = 3-6 meses, G = 6-9 meses, GG/1 = 9-12 meses, cada bebê tem o seu tempinho e tem bebês que com 5 meses já tem tamanho de 9 meses, por exemplo (você consegue essa informação na tabela da caderneta de saúde do seu pequeno, talvez a médica tenha informado na última consulta). 

Quando disponibilizada pela fábrica, a tabela de medidas estará na página do produto.

E sempre, na dúvida, o ideal é comprar a peça um pouquinho maior do que menor.

E se não servir? Você ainda poderá efetuar a troca, enviando o produto de volta ao nosso endereço e escolhendo as novas peças para enviarmos à você.

Vocês vendem no atacado?

Nossos preços já são super baixos, portanto não temos margem para um desconto significativo no atacado. Porém, a pedidos de muitas lojistas, temos desconto de 20% nas compras acima de R$ 800,00, pelo WhatsApp (não conseguimos implementar essa condição direto no site).

Como sei que o site é confiável?

Você pode verificar as avaliações de quem já comprou com a gente! Temos avaliações no Google e nos destaques do nosso Instagram @umcontodeninar

Como faço para rastrear meu pedido?

Se você já realizou o pedido no site, receberá todas as informações sobre a aprovação e envio pedido no e-mail cadastrado. Caso tenha qualquer dificuldade para rastrear seu pedido, não hesite em entrar em contato! Estamos aqui pra te ajudar!

Continuo com dúvidas, me sinto mais tranquilo efetuando o pedido diretamente com um atendente, é possível?

Claro, nós temos o site para facilitar, mas também é possível efetuar seu pedido diretamente conosco via WhatsApp (41)99921-9490 ou Direct do Instagram @umcontodeninar.